A pousada

A Pousada Alto do Cajueiro foi construída em 2003 em uma área verde privilegiada pela localização, que lhe garante um ambiente de tranqüilidade, aproximação à natureza com um mirante com a melhor vista da cidade de Lençóis e da Serra Sincorá.

Integrada à natureza, a Pousada protege um jardim com plantas nativas, cercada pelo colorido das orquídeas e bromélias, uma diversidade de árvores frutíferas e pela presença de pássaros que esbanjam a sua exuberância nos movimentos e no canto. Um lugar muito especial e único.

Entre as belezas da Chapada Diamantina, a Alto do Cajueiro foi projetada para receber seus visitantes em 10 quartos e 2 chalés, em ambientes rústicos, que valorizam a diferença das civilizações, propiciando um intercâmbio cultural a cada detalhe.

 

Confirmação da Reserva:

A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem,com envio de comprovante via e-mail.

Forma de Pagamento:

Será solicitado na data da contratação da reserva um depósito de 50% a título de reserva, e os outros 50% restantes deverão ser pagos no check-in (entrada). E extras no check-out.

Cancelamento de reserva:

O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito e-mail ou fax com até 7 (sete) dias de antecedência do check-in (entrada) para a devolução do valor depositado, descontando-se taxa de 20%.

Após este período não haverá devolução de valores efetuados a título de reserva.

A desistência da reserva para o período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores à sua chegada à pousada, o que importará na devolução do valor pago na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº8.078 de 11/09/1990.